segunda-feira, 23 de maio de 2011

Visita a APAE.

Acordei muito cedo,e acorda cedo pra mim, é uma coisa terrível,mas era o único jeito, pois não moro no Juazeiro e sim em Missão velha, e daqui pro Juazeiro leva pelo menos 40min, e as vezes, na maioria delas, 1h de viagem. Mas acordar mais cedo naquele dia valeu muito a pena, pois passar uma manhã na APAE é muito agradável, foi minha primeira visita e com certeza não será a ultima, só quem esteve lá vai saber como as  pessoas de lá são maravilhosas, e sem falar das apresentações, coisa de ouro, principalmente pra mim, porque não danço muito bem e sempre que vejo alguém que sabe dançar fico encantada. Sei que não sou a unica que gostou de estar lá, porque depois todos os meus colegas comentaram que valeu muito a pena ir. Bom sei que foi muito bom, tirei fotos com meus colegas, conheci um trabalho muito legal que eles fizeram, a banda que eles tem.Enfim..VALEU MUITO A PENA IR. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário